Quando pensei que não conseguiria mais ser supreendido por nada que Veja publicasse, eis que na edição desta semana, aquela que já foi um dia uma boa e respeitada revista de atualidades, conseguiu inacreditavelmente superar todos os limites do mal jornalismo. Estou falando de uma materiazinha ordinária intitulada "De terno e gravata: o iPhone se rende ao mundo dos executivos".
O conteúdo publicado é risível. Há de tudo um pouco. O texto é mal escrito, boa parte das informações estão completamente erradas, isso para não falar dos dados completamente inventados e das deduções idiotas publicadas na matéria.
O conteúdo não prejudicará ninguém e parece desprovido de segundas intenções, algo incomum no histórico recente de Veja, ele apenas serve como mais um triste exemplo da decadência dessa revista.
Uma boa análise sobre o fiasco pode ser lida no Blog.Macmagazine.
Risos. Não li o artigo, mas achei ótimo o comentário. IMHO há bem pouco tempo não havia tanto acesso à informação como hoje a internet proporciona, assim a gente fica mais antenado no que a mídia tradicional pode querer expor. Ótimo post
ResponderExcluirA publicação é minha. É que estava logado num blog que nunca levei à frente.
ResponderExcluir