segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Não há nada mais urgente a ser feito pela justiça brasileira?

Transcrevo aqui as palavras indignadas de Sandra Carvalho:
"Bloqueio ao Youtube é ridículo - Blog da Sandra Carvalho

Vamos supor que você seja involuntariamente filmado num quarto de hotel, fazendo sexo privadamente, com portas e janelas fechadas. Vamos supor também que esse vídeo vá parar no YouTube. Não sendo Paris Hilton, você não vai gostar nada da história, certo? É claro que, nesse caso, teria havido uma descarada invasão de privacidade.

Agora vamos imaginar que você faça sexo em público, na praia, na frente de um monte de turistas – gente, que como todo mundo sabe, tem a mania de andar com câmeras fotográficas e filmadoras. Agora vamos imaginar também que esse vídeo vá parar no YouTube. Nesse caso, seria invasão de privacidade também?

Bloquear o site de vídeo mais popular do mundo porque ele reproduz um vídeo de cenas públicas de sexo de uma modelo com seu namorado está entre o ridículo e o patético. Os juízes brasileiros não teriam nada mais sério para se entreter? Condenar criminosos, talvez?"

É com disse um amigo: "Esta Justiça Brasileira. Tão rápida em algumas coisas e tão leeeennnnntttaaaa em outras. Para reprimir, há sempre alguém de plantão. Para punir com eficiência, faltam muitos."

Referência: Blog da Sandra Carvalho - Info Online

Um comentário:

  1. Como já disse sempre há algo de bom nas merdas que acontecem, com esse caso, abre precedente para podermos processar as fabricas de armas por assassinatos com armas, processar montadoras por atropelamentos e condenar a pena máxima os políticos corruptos acusando eles pela morte das pessoas em secas, inundações, hospitais sem remédios ou médicos, etc.

    Poderemos até condenar um Juiz por ter libertado um criminoso e logo depois este tenha assassinado alguém.

    ResponderExcluir