
Se você resolver clicar no banner, sobre a imagem do iPhone, será carregada outra peça publicitária onde é possível assistir a um vídeo de apresentação do aparelho e também ler várias informações relacionadas ao produto e serviços da Claro (características).
Dentre estas características, mais especificamente a terceira delas, promovida no site da Claro, encontra-se o recurso Visual Voicemail do iPhone. A Claro decidiu chamá-lo de "Interface Visual da Secretária Claro".
Nome pomposo não é mesmo? Acontece que o serviço não funciona!
Reformulando minha afirmação, ele funciona, mas apenas a parte que cabe ao aparelho da Apple. Quanto a contrapartida da Claro, nem sinal dela.
Estou há 2 meses tentando utilizar o serviço, praticamente sem qualquer sucesso.
Digo praticamente porque ele chegou a funcionar por algumas horas no último dia 14/01 deste ano. Comemorei, fique muito feliz e até liguei para os amigos para compartilhar com eles a minha alegria (estão todos torcendo para que eu consiga fazer valer o meu investimento no aparelho e plano da operadora), mas ela não durou muito.
Nesse momento acabo de registrar mais um protocolo de reclamação com o serviço de suporte da operadora (já perdi a conta de quantos foram até hoje) e vou aguardar mais 5 dias por uma resposta.
Na segunda-feira ligarei novamente para o agente de vendas que me convenceu a assinar o pacote com a Claro. O breve período em que consegui ver o serviço funcionando credito ao empenho do pessoal de vendas, que conseguiu (não me perguntem como) intervir junto a operadora e fazer com que um funcionário da área de engenharia de redes da Claro entrasse em contato comigo.
Continuarei insistindo porque o recurso é bacana e me facilitará a vida. E também porque paguei por ele (está embutido no preço do aparelho).
Quanto a turma do call center da Claro? Do 1052?
Esqueçam, a maioria deles nem sequer sabe do que eu estou falando.
- Voicemail o quê?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário