
Conforme eu já havia comentado (À espera de um milagre - asf@web), a Palm está realmente se empenhando para ressurgir da cinzas. O primeiro passo concreto acada de ser dado com o anúncio do seu novo smartphone, o Palm Pré, durante a CES 2009.
Leia mais sobre o assunto no post do Rafael Fischmann para o Blog.MacMagazine.
Porém muito ainda precisa ser feito e mesmo com relação ao Pré, apesar do belo visual, ainda existem bem mais incógnitas do que certezas (SO, serviços, suporte a tecnologias, estabilidade, plataforma de desenvolvimento, etc).
No entanto uma decisão importante e acertada foi tomada, escapar da cilada do Windows Mobile. Mas será que a Palm fez o dever de casa direitinho?
Eu sinceramente espero que sim. Ou logo veremos o aparelinho com um adesivo onde pode ser lido "Designed for Windows Mobile".
Definitivamente isso representaria o fim, a total irrelevância.
Wow...Essa pegou de surpresa, o renascimento da fênix(será??)
ResponderExcluirEntrei no site da Palm, e, realmente pouca coisa é dita a respeito do Pre(leia-se Pri). Uma das coisas que eu estava realmente curioso, e a do browser, como funcionaria.
Dentre outras coisas, pelo q eu vi no vídeo, o Pre ta muito bom, um concorrente a altura do iPhone(posso mudar essa afirmação a qualquer sinal vermelho sobre ele)